10 Milhões para a revitalização do pistão sul.

22/11/2020 18:01

Há alguns anos, ainda como secretário de obras de Roriz, pude concluir a primeira etapa da revitalização do Pistão Sul.

10 Milhões para a revitalização do pistão sul.

É com muita alegria que venho comunicar que conseguimos junto ao governo federal, por meio do MDB Nacional, recursos que serão revertidos em benfeitorias extremamente importantes.
Agora, serão 10 milhões destinados à modernização do Pistão Sul, do viaduto do metrô até a BR-060, incluindo execução de drenagem, eliminando as recentes inundações dessa região de Taguatinga, bem como a troca do asfalto por pavimentação de concreto, muito mais moderna e duradoura.
Essa destinação foi definida após interlocução com o governador Ibaneis Rocha, também do MDB,que tem dado especial atenção à toda cidade de Taguatinga em sua estruturação viária.
Estou muito feliz em dividir essa conquista com você!
Agradeço ao meu partido pela confiança e a você, morador do DF, que acredita e confia na força do meu trabalho como deputado federal.
#FilippellipeloDF #transitomellhor #obras #trabalho #dedicacao

Olá, deixe seu comentário para 10 Milhões para a revitalização do pistão sul.