16/09/2020 18:27

Em cerimônia solene, por meio do Coronel Leandro Schweitzer, comandante do Terceiro Comando de Policiamento Regional), responsável pelo policiamento da região Oeste do DF, a PMDF passou o comando do 2ª Batalhão de Polícia de Taguatinga para o Tenente Coronel Marcelo Casimiro.

Entre as autoridades e figuras públicas presentes estiveram o Administrador de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, os Membros do Conselho de Segurança de Taguatinga (CONSEG - TAGUATINGA) e os delegados da Polícia Civil: Dr. Josué Pinheiro - delegado chefe da 12ª DP, Dra. Elizabeth Frade - delegada chefe adjunta da 12ª DP e Dr. Mauro Guedes delegado da 21ª DP.

A Administração Regional de Taguatinga agradece ao ex-comandante Major Oliveira pelos tão relevantes serviços prestados à nossa Cidade e à população de Taguatinga pelo período que esteve à frente do Batalhão e deseja o sucesso de uma gestão forte e vitoriosa ao novo Comandante. Continuaremos sempre a disposição. Vamos juntos!

Olá, deixe seu comentário para Na tarde de hoje (16), a Polícia Militar do Distrito Federal realizou a troca de comando do 2ª Batalhão de Polícia de Taguatinga